Páginas


Seja bem vindo ao meu blog Verdadeiro
Adorador,
Deus irá falar ao seu coração através das
mensagens;Deus abençoe sua vida!

Pesquisar este blog

20 de set. de 2011

Em Meus Momentos de Temor... O Pai Esta Ali




Em meus momentos de temor, em cada lagrima em cada dor, quando nem uma força restou, prostrado abrigo em meu Deus achei. a tristeza em mim o Senhor transformou em alegria,  no que pensei ser impossível, encontrei solução.  Ele tem sido fiel, fiel a mim,  ao olhar meu viver, seu amor posso sentir, embora em meu coração inquietação exista, Ele preenche meu ser, Ele tem sido um bom pai, fiel a mim. em meu pensar, caminhei pra longe, por tantas vezes não pude orar, Tanto tempo passei tão sozinho, tentando preencher o vazio em mim, Ainda sim o meu Deus, não me abandonou, cada promessa que fez, Ele cumpriu. Fez o tempo voltar, sou seu e mais de ninguém.

Eles podem se perder nas dúvidas e incertezas do mundo, mas eu me encontrei na verdade e no temor a Deus... [ Provérbios 17:24]

Nenhum comentário:

Postar um comentário