Páginas


Seja bem vindo ao meu blog Verdadeiro
Adorador,
Deus irá falar ao seu coração através das
mensagens;Deus abençoe sua vida!

Pesquisar este blog

20 de set. de 2011

Palavras - Hoje estou Feliz...



Hoje estou feliz. Feliz sem motivo, ou feliz com motivos, não sei ao certo, só estou feliz. Acordei feliz hoje, mas o porquê de tanta felicidade? Será que é por mais um dia de vida que Deus me agraciou?  Ou pela festa de hoje que reuniu a família? Quem sabe belo dia estar muito lindo, os pássaros cantando, o céu azul, um azul que encanta? Acho que estou feliz porque tenho a esperança que amanhã será um dia melhor que hoje? Sinceramente não sei o porquê de tanta felicidade, mas tenho pra mim que essa felicidade é a junção de tudo que acabei de escrever e algo mais que não consegui descrever. Apenas estou feliz, que mal a nisso?

“A felicidade é a presença de Deus sempre em nossos corações. A felicidade é passageira, mas retorna” Guta Campos.

É realmente eu tenho que concordar com ela a felicidade é a presença de Deus em nossos corações, em nossas vidas, acho que é por essa razão que estou feliz, porque tenho Deus presente em mim sempre, em todo lugar . Claro assim como qualquer sentimento ela é passageira, mas cabe a mim deixá-la ir embora cedo ou tarde.
Quem sabe ela se vá amanhã? Não quero que ela se vá, mas se ela for estarei a procura-l a nos sorrisos das pessoas, em cada momento tanto meus como de alguma pessoa que possa me trazer a felicidade, nos cantos dos pássaros, em um olhar, em um carinho de algum animal, em um simples e belo bom dia, na companhia da minha família e de meus amigos, em simples lembranças felizes, uma noite linda com o céu estrelado, enfim, tem muitos lugares para procurar pela felicidade caso ela se vá.
Ser feliz é tão bom, o difícil é se manter-se feliz. Mesmo você não estando feliz, pode fazer um outro alguém feliz e nisso encontrar a felicidade. Felicidade é o presente que só você pode dar. Felicidade é a qualidade do bem-estar. Há a felicidade interna que vem de dentro do coração que são nossos desejos e anseios, nosso meio de sermos felizes e nosso jeito de driblar a tristeza ou as infelicidades. Só existe um caminho para a verdadeira felicidade, e esse caminho é Deus.

Então seja feliz e faça alguém feliz, você tem esse poder.

“A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira ” Léon Tolstoi

“Ser  feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”  Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário