Páginas


Seja bem vindo ao meu blog Verdadeiro
Adorador,
Deus irá falar ao seu coração através das
mensagens;Deus abençoe sua vida!

Pesquisar este blog

1 de dez. de 2011

A História da Águia




A História da Águia

A águia é a ave que possui maior longividade da espécie, chega a viver setenta anos.
Mas para chegar a essa idade aos quarenta anos ela tem que tomar uma série e difícil decisão. Aos quarentas anos está com as unhas compridas, não consegue agarar suas presas das quais se alimenta.
O bico alongado pontiagudo se curva, apontando contra o peito, estão as asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil.
 Então a águia só tem duas alternativas. Morrer, ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar cento e cinquenta dias.
 Esse processo consiste em voar para para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a Águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arranca-lo.
Após arranca-lo, espera nascer um novo bico, com a qual vai depois arrancar suas unhas, quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar suas velhas penas.
 E só cinco meses depois sai o formoso vôo da renovação
Para viver então mais trinta anos.

Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar com um processo de renovação, para que continuemos a voar um vôo de vitórias, devemos nos desprender de lembranças, costumes velhos, hábitos que nos causam dor.
Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que a renovação sempre nos traz.
"SE ALGUEM ESTÁ EM CRISTO É UMA NOVA CRIATURA; AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO". (2 Corintios 5-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário